terça-feira, 14 de agosto de 2012

OXYElite: 140,00 Reais

Eleito o melhor queimador do mundo em 2010 Oxyelite é um dos mais modernos e avançados emagrecedores da atualidade.

Perder até 10kg por mês parece um marketing exagerado, pois é, nós também achavamos, mais é o que andam relatando sobre o novo produto o Oxy Elite Pro. A Global Suplementos USA realmente vem surpreendendo com seus produtos, o primeiro foi o famoso Jack3d que atualmente é o pré treino mais vendido da historia, o dificil é achar stock do produto que sempre acaba rápido. Dessa vez eles conseguiram levar os queimadores de gordura ao extremo.
OxyelitePro é um produto farmacêutico formulado para proporcionar resultados rápidos para a perda de gordura máxima e, para que você que já tentou de tudo antes.
Comprar oxyelite

Sobre o OxyElite Pro
Super Termogenico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura.Sua eficácia e seu sistema de ação tem provado ser o mais eficaz já descoberto.Oxyelite atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invés de apenas gerar um efeito momentâneo camuflado.É ciencia real, emagrecimento real, resultados reais e duradouro.

Mecanismo de ação:Oxyelite atua diretamente no causador do acumulo da gordura. O Alpha-2 receptor este receptor é responsável pela inibição da lipolise que é a quebra das gorduras. Foi constatado em vários estudos que pessoas obesas tem uma disfunção neste receptor. O alpha-2 simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena no organismo, ou seja você fica literalmente preso e refém da gordura, mesmo com dietas e exercícios o receptor estar lá dizendo ao organismo para armazenar a gordura.
Receptor Alpha-2Oxyelite

Infelizmente os primeiros lugares que organismo começa a acumular gordura é onde você não quer.Também são os últimos lugares onde a gordura começa a diminuir parece uma injustiça mais é verdade, são as regiões:
-Abdominal-Nádegas-Pneus Culotes.
Essas regiões são onde os receptores Alpha 2 estão presentes, por isso existem menos acumulo nos bíceps, e em outras partes,p ois lá o receptor Alpha-2 não estar atuando com tanta intensidade como nas regiões descritas na ilustração.
Gorduras subcutâneasA maioria dos queimadores atuam apenas nas gorduras viscerais que a gordura que cobre os órgãos.

A grande sacada do OxeElite Pro é que ele atua nas gorduras subcutâneas, essa gordura é aquela que fica entre sua pele e seus músculos, que as vezes por mais que você perca peso e pareça magro ela estar lá dando a entender que você ainda estar "gordinho(a)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário